
Última reunião da Comissão de Advocacy discute agenda legislativa da Interfarma
Foi realizada no dia 9 de dezembro a última reunião do ano da Comissão de Advocacy. O principal item da pauta foi a priorização da Agenda Legislativa da Interfarma em 2023, com a classificação dos projetos de lei que devem ser acompanhados pela associação de acordo com o impacto para o setor.
O trabalho de construção da Agenda será concluído em um workshop presencial a ser realizado no início do próximo ano com a participação dos representantes da comissão.
Foram também informadas as reuniões que vêm sendo realizadas pela Interfarma com o Governo de Transição, incluindo os grupos de trabalho de saúde e indústria, e apresentados os principais pontos do PL 1202/2007, que regulamenta a atividade de “lobby”, aprovado na Câmara dos Deputados. O projeto segue agora para análise do Senado.