
Presidente-executivo da Interfarma participa do Congresso Brasileiro de Cardiologia 2022
O presidente-executivo da Interfarma, Eduardo Calderari, participou do Encontro de Líderes na Saúde, promovido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, durante o Congresso Brasileiro de Cardiologia 2022, no Rio de Janeiro. Participaram do encontro o atual presidente da SBC, Dr. João Fernando Ferreira, o CEO da entidade, Luís Felipe Costamilan, e membros do Conselho Diretor.
Na oportunidade, Calderari falou sobre o ambiente de pesquisa clínica no Brasil, a importância da aprovação do PL 7082/2017 e o fortalecimento das práticas de Compliance e Ética no relacionamento entre a indústria farmacêutica e a classe médica.
Destacou ainda a oportunidade de atuação em conjunto entre as entidades em programas governamentais para melhorar a coleta de informações, a governança e, principalmente, a incorporação de novas tecnologias.