Novembro Azul é tema de novo episódio do Interfarmacast
Interfarma Português 26/11/2021

Novembro Azul é tema de novo episódio do Interfarmacast

O novo episódio do podcast da Interfarma já está no ar. No mês de novembro, o Interfarmacast conversa com a criadora da campanha Novembro Azul e presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida, Marlene Oliveira, e com o doutor Vinícius Panico, médico assistente em Uro-oncologia no Hospital do Câncer de Londrina e no Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, doutor Vinicius Panico.

Além disso, o aposentado Raul Itaete de Calasans conta sua história como paciente de câncer de próstata. O objetivo do programa é alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, além de outros tumores que afetam a população masculina.

O Interfarmacast é mais um canal de comunicação para manter a sociedade informada de temas relevantes para o setor farmacêutico e a saúde brasileira. É possível ouvi-lo no Spotify, no Apple Podcasts e no YouTube.

Ouça o quinto episódio do Interfarmacast aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *