Interfarma visita Hospital de Amor em Barretos

Interfarma visita Hospital de Amor em Barretos

O vice-presidente da Interfarma, Eduardo Calderari, e a equipe de Acesso participaram, no dia 28 de julho, de uma visita ao centro de reabilitação do Hospital de Amor, em Barretos-SP, para conhecer os protocolos praticados pela instituição para reabilitação do paciente, etapa importantíssima do tratamento de pacientes com câncer. 

O Centro de Reabilitação, considerado um dos mais avançados da América, atende pacientes que necessitam de reabilitação física, auditiva, visual e intelectual. Além disso, o Hospital de Amor conta com avançada oficina ortopédica para a produção e disponibilização aos pacientes de todas as órteses e próteses. 

Estiveram presentes, além de representantes da indústria farmacêutica, o Deputado Weliton Prado e a equipe da Deputada Silvia Cristina. Segundo o Deputado Weliton Prado, a Comissão Especial de Combate ao Câncer do Brasil pretende apresentar em novembro plano de ação para política nacional de câncer no Brasil abrangendo a jornada completa do paciente, que contempla a prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.