Interfarma reforça presença nas redes sociais com novos conteúdos

Interfarma reforça presença nas redes sociais com novos conteúdos

Interfarma vem investindo na produção de conteúdo para suas redes sociais. Sempre pautado pela ética e responsabilidade, os conteúdos visam melhorar a qualidade de vida dos brasileiros por meio da prevenção, tratamento e cura e da adoção de hábitos de vida saudáveis.  

Entre os conteúdos, está a “Pílula de Informação”, um produto para descomplicar temas relacionados ao setor farmacêutico e à saúde. Os temas escolhidos para serem trabalhados pela equipe de comunicação são pesquisa clínicapropriedade intelectualvacinas e logística reversa, entre outros. 

O objetivo é informar de maneira simples e direta para que a população em geral consiga entender como esses assuntos são importantes para sua saúde. A cada novo post haverá um aprofundamento do tema.  

Acompanhe os conteúdos produzidos pela Interfarma no LinkedIn e no Facebook. Não deixe de compartilhar com seus amigos e familia
res. A informação é a maior aliada da nossa saúde.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *