
Interfarma apresenta agenda de atuação para Embaixada da Suíça no Brasil
A Interfarma e a Embaixada da Suíça no Brasil se reuniram na terça-feira, 23.02. O encontro faz parte de estratégia da associação para se aproximar dos governos estrangeiros ligados às associadas e de outros atores de representação internacional.
Martin Eggenschwiler, Primeiro Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, e Alexandre Buchs, assessor político, representaram a Embaixada suíça.
A Interfarma apresentou os principais temas de sua agenda para identificar possíveis pontos de colaboração entre as entidades. Dentre os tópicos abordados, destacaram-se:
-
- Propriedade Intelectual
-
- Acesso
-
- Relações Institucionais e Comunicação
A Embaixada informou que o Brasil é o país mais importante na América Latina para a Suíça, tanto em termos de comércio como de investimento. Afirmou também que alguns dos temas levantados pela Interfarma já estão sendo acompanhados e demonstrou interesse em discuti-lo
s em mais detalhe.
Como encaminhamento, a Embaixada convidou a Interfarma a participar em abril do Diálogo Econômico, encontro promovido pela entidade junto aos governos brasileiro e suíço e empresas, para debater assuntos econômicos relevantes no momento.