Imprensa:  Interfarma  destaca colaboração no desenvolvimento de vacinas contra Covid-19 

Imprensa: Interfarma  destaca colaboração no desenvolvimento de vacinas contra Covid-19 

A colaboração de diferentes atores foi decisiva para o desenvolvimento de uma resposta eficaz e rápida para a pandemia de coronavírus. É o que destaca a presidente executiva da Interfarma, Elizabeth de Carvalhaes, em entrevista para o Yahoo! Finanças.

“Isso só foi possível graças à colaboração entre os laboratórios, startups e institutos de pesquisa para desenvolver uma resposta eficaz e rápida. É um compromisso assumido por todos com a saúde da sociedade e uma busca constante por tecnologias e inovação para beneficiar os pacientes”, afirma Elizabeth ao falar sobre indústria farmacêutica durante a pandemia.

Além da colaboração, o texto “O que a vacina da Covid-19 representa para a indústria farmacêutica?” evidencia que a realocação de recursos e tecnologias foi importante para desenvolver os imunizantes em um período tão curto.

“As lições aprendidas durante o enfrentamento da pandemia de coronavírus pela indústria farmacêutica e pelos cientistas trarão avanços no desenvolvimento e produção de vacinas”, diz a presidente da Interfarma.

Para ler a reportagem completa, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *