A edição do domingo de 11 de setembro do jornal O Estado de S.Paulo circulou com um caderno especial sobre as discussões ocorridas durante a Semana Estado de Jornalismo de Saúde, realizada entre 22 e 26 de agosto.
Os temas tratados durante o evento foram:
Dia 1: O que aprendemos em uma emergência global e como enfrentaremos a próxima crise de saúde pública
Dia 2: O combate às fake news em saúde
Dia 3: O acesso às novas terapias e a sustentabilidade dos sistemas de saúde
Dia 4: A jornada do medicamento
Dia 5: Comunicação em Saúde
Para conferir o caderno, clique aqui.
A Semana Estado de Jornalismo de Saúde faz parte da Academia Interfarma de Comunicação em Saúde (AICS), voltada para jornalistas e comunicadores de todo o Brasil.
Foram mais de 2 mil inscritos, que tiveram a oportunidade de ouvir especialistas, cientistas, economistas e jornalistas sobre diferentes aspectos da Ciência, da Saúde e da cobertura jornalística. O evento foi realizado totalmente on-line.