19/09/2018

INTERFARMA lança nas redes sociais a campanha "Saúde nas Eleições"

O que pode ser feito para melhorar a Saúde no país? Essa não é uma pergunta fácil de responder, mas certamente será um dos principais desafios do próximo Presidente da República. Por isso, a INTERFARMA foi perguntar a especialistas sobre o tema o que eles entendem que seja urgente, importante e necessário para melhorar os cuidados com a saúde do brasileiro.

O resultado desses questionamentos deu origem a uma série de vídeos, que serão divulgados ao longo do mês de setembro nas redes sociais da INTERFARMA como parte da campanha “Saúde nas Eleições”, com o objetivo de fomentar a discussão sobre o tema entre os presidenciáveis. Assista aos vídeos clicando nos nomes dos entrevistados:

Dr. Gonzalo Vecina Neto
Francisco Balestrin
Luciana Holtz
Merula Steagall
Prof. Ana Maria Malik
Dirceu Barbano
Dr. Paulo Chapchap
Dr. Giovanni Cerri

Voltar

Disclaimer: todas as informações aqui publicadas tratam-se de transcrições e/ou simples reproduções, devidamente contextualizadas, de manifestações públicas dos principais candidatos à Presidência da República, divulgadas e identificadas por meio dos veículos de comunicação disponíveis (jornais, revistas, televisão, portais de notícias etc), nos mais diversos formatos (impressos, vídeos, digitais, eletrônicos etc), acompanhados sempre do link e/ou citação da respectiva fonte. As opiniões emitidas nesta página são de responsabilidade dos seus respectivos autores, não exprimindo, necessariamente, a opinião da INTERFARMA.

Abbot
Abbvie
Actelion
Aegerion
Alexion
Allergan
Amgen
Astellas
Astra Zeneca
Bago
Bayer
Besins
Biogen Idec
Biomarin
Biominas
BMS
Boehringer Ingelheim
Celgene
Chiesi
Daiichi Sankyo
Eisai
Ferring Farmaceuticals
Galderma
Ge
Glenmark
Grunenthal
GSK
Ipsen
Janssen
LEO
Lilly
Lundbeck
MSD
Mundipharma
Novartis
Novo Nordisk
Pfizer
Pharma Praxis
PTC Therapeutics
Pierre Fabre
Roche
Sanofi Aventis
Servier
Shire
Takeda
Teva
Theraskin
UCB
Vertex Pharmaceuticals
Zambon