A partir de outubro, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) terá um novo presidente. O empresário Ricardo Alban foi eleito por unanimidade para um mandato de 4 anos na manhã da quarta-feira, 3 de maio. Eduardo Calderari representou a Interfarma no jantar da nova Presidência e Diretoria da CNI, realizado no mesmo dia em Brasília.
Atual presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), ele vai assumir a Presidência da CNI no dia 31 de outubro. Cinco vice-presidentes executivos participam da chapa de Alban.
Os cargos de vice-presidentes executivo serão ocupados por Josué Gomes da Silva, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP); Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC); Jamal Bittar, presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (FIBRA); Antonio Carlos Silva, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM); e Gilberto Petry, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).