Comissão de Compliance
Português 25/03/2024

Comissão de Compliance

A Comissão de Compliance realizou workshop para discutir as ações 2024, em 19/03. O presidente-executivo, Renato Porto, falou sobre a importância das pautas trazidas à Interfarma pela Comissão e provocou os representantes das associadas a pensarem a Interfarma para os próximos meses.

Foi apresentado o resultado de pesquisa realizada com a Comissão nas últimas semanas, que sinalizou decisão de não revisar o Código de Conduta neste ano. O objetivo é aguardar a finalização da revisão do Code of Practice IFPMA (2019), recém anunciada.

Os outros resultados apresentados orientaram a Comissão no sentido de focar o trabalho, em 2024, nos temas Iniciativas digitais (assunto pouco explorado pelos regulamentos existentes) e Interação e relacionamento com stakeholders, principalmente entidades médicas e associações de Pacientes. Participaram do encontro representantes da Amgen, Astrazeneca, Bayer, Biomarin, Boehringer, Gilead, GSK, J&J Innovative Medicine, Lilly, Novartis, Novo Nordisk, Organon, Pfizer, Roche, Takeda e Zambon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *